DESTAQUES

17 de abril de 2019
Firás Fahs vence na abertura do Citadino de Kart de Foz do Iguaçu

Firás Fahs sobe na posição número 1 do pódio da categoria Cadete
na abertura do Citadino de Kart de Foz do Iguaçu

 

O piloto da equipe Cellshop/SOS Proteção dominou a categoria Cadete, iniciando bem a caminhada rumo ao título depois do vice em 2018

 

O Campeonato Citadino de Kart de Foz do Iguaçu começou com o domínio de Firás Fahs, da equipe Cellshop/SOS Proteção, na categoria Cadete. A prova foi disputada sábado (13), no Adrena Kart.

Vice-campeão do ano passado, Firás começou a competição deste ano com o pé direito na luta pelo título. Largou na pole position, fez a volta mais rápida e ganhou as duas baterias.

Firás também disputou a categoria Júnior Menor, liderando os treinos oficiais, garantiu a pole position e liderou a primeira bateria até a última volta, quando, quando foi traído por uma pane no motor e abandonou. Na segunda bateria, o problema do motor voltou logo na primeira volta, forçando-o a abandonar a prova.

Segundo Firás, o início do Citadino de Foz não poderia ser melhor para a equipe Cellshop/SOS Proteção. “O desempenho na Cadete foi excelente. Os problemas na Júnior Menor nos impediram de concluir a prova, mas estávamos participando como forma de antecipar a adaptação à categoria para o futuro”, informa Firás Fahs.

O Campeonato Citadino de Foz do Iguaçu será disputado em cinco etapas. A 2ª etapa está marcada para o dia 25 de maio e as demais para 10 de agosto, 28 de setembro e 9 de novembro.

 

 

 

 

 

 

SDS

Assessoria de imprensa do piloto Firás Fahs

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Foto: Divulgação