DESTAQUES

16 de maio de 2019
Firás Fahs disputará três campeonatos em “maratona” que tem início em Foz

Firás Fahs irá defender a liderança da categoria Cadete no Citadino
de Foz do Iguaçu neste sábado

 Firás Fahs disputará três campeonatos  em “maratona” que tem início em Foz

 

Em três finais de semanas seguidos, Firás Fahs disputará o Citadino de Foz do Iguaçu, o Metropolitano de Cascavel e o Sul-Americano de Kart

Uma “maratona”. Assim será os três próximos finais de semana de Firás Fahs, da equipe Cellshop/SOS Proteção. Ele irá disputar em sequência três campeonatos, competindo na categoria Cadete.

A abertura da “maratona” será no próximo sábado, em casa, quando Firás irá disputar a 2ª etapa do Campeonato Citado de Kart de Foz do Iguaçu. No final de semana seguinte, nos dias 34 e 25, disputará a 4ª e última etapa do Campeonato Metropolitano de Cascavel. A “maratona” se encerra de 29 deste mês a 1º de junho, quando disputará o Campeonato Sul-Americano no Kartódromo do Velopark, em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul.

Firás irá defender a liderança da categoria Cadete no Citadino de Foz do Iguaçu. Ele ganhou a etapa de abertura do campeonato, no mês passado. “Estou confiante em mais um bom resultado, Fiz bons treinos. Já no Metropolitano de Cascavel o importante é dar sequência a preparação para o Campeonato Brasileiro, que será disputado em julho no circuito cascavelense. Para o Sul-Americano vamos usar os acertos do Sul-Brasileiro, disputado no Velopartk no mês passado. Desta vez espero ser sorteado com um motor mais potente”, completa Firás Fahs.

 

 

 

 

 

 

SDS

Assessoria de imprensa do piloto Firás Fahs

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Foto: Divulgação