DESTAQUES

8 de agosto de 2019
Final do Carioca de Kart domingo em Guapimirim

A temporada 2019 do kartismo do Estado do Rio de Janeiro terá sua definição neste domingo 11/08 no Kartódromo Internacional de Guapimirim, localizado aproximadamente a 80 km do centro do Rio de Janeiro.

As disputas prometem ser bastantes acirradas com os pilotos que brigam pelos títulos buscando os melhores resultados que os levem as vitórias e conquistas.

A rodada final do Campeonato Carioca, um dos mais charmosos do Brasil, será disputado no domingo Dia dos Pais quando serão definidos os vencedores do campeonato apos a contagem dos pontos e declarados os campeões.

Os pilotos ainda terão neste sábado (10) a ultima oportunidade de realizarem os ajustes finais para a disputa da ultima rodada.

Pilotos das categorias que estarão envolvidas nas disputas juntos com as principais e competentes equipes do Rio de Janeiro são: Mirim, Cadete, Junior Menor, Junior, Sprinter, Sênior, F4 Light, F4 Junior, F4, F4 Super, F400 Graduados, F400 Sênior estarão envolvidos nas disputas.

A supervisão do Campeonato Carioca de Kart exercida pela Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro – FAERJ.
Acesso ao Kartódromo de Guapimirim:
Os portões do Kartódromo estarão abertos a partir da 07:00hs, com entrada grátis ao público que comparecer para assistir as corridas.
Para chegar ao Kartódromo Internacional de Guapimirim é muito fácil:
Rodovia Rio Teresópolis km 111 pista de subida, Bairro Parada Ideal, e depois é só seguir as placas.
ATENÇÃO: Na Estrada das Águas da Prefeitura, antes da Rua Beira Linha, existe uma linha de trem.
Observe para ambos os lados antes de atravessar a linha.

Texto e foto: Luiz Pinheiro
Velocidade Total