GERAL

19 de janeiro de 2021
Fábio Fogaça anuncia novo parceiro para a temporada 2021 da Copa Truck

Fábio Fogaça comemora a chegada de novo parceiro e já trabalha na preparação de seu Protótipo para a temporada de 2021

A temporada de 2021 da Copa Truck já começou para Fábio Fogaça. O piloto de Sorocaba anuncia novo parceiro, o Kester Pay/4Win.

O Kester Pay é uma plataforma de Meios de Pagamento que integra as principais adquirentes de cartão do País, contas digitais, bancos tradicionais (open banking), programa de fidelidade (carteira de pontos), e a possibilidade de integração de Exchange (Criptomoedas).

Luís Marcos Caramanti, sócio do Kester Play/4Win destaca de forma resumida que o Kester Play oferece soluções de pagamento inovadoras, que beneficiam tanto o cliente, quanto o comércio, proporcionando mais agilidade, integração e inteligência na hora de pagar a conta. “O Kester Pay acredita que, assim como as nossas soluções, o esporte pode mudar a vida das pessoas. Por isso, buscamos atletas que nos representassem e que, de diferentes formas, pudessem levar nossa marca pelo País, tanto nas competições, quanto na grande mídia”, acentua Luís Marcos, acrescentando que a Kester embarca nessa parceria como uma oportunidade em dose dupla de fazermos isso dar certo, juntando a credibilidade e o talento do Fábio Fogaça, às experiências e recompensas exclusivas, oferecidas pelo Kester Pay e 4Win.

Luís Marcos também destaca que esta é a primeira vez que patrocina uma personalidade importante do automobilismo. “Escolhemos o Fábio Fogaça, por enxergarmos nessa união uma forma de associarmos a nossa paixão pelo esporte, às nossas estratégias de desenvolvimento e engajamento. Integramos a 4Win à essa parceria, com o plano de incentivarmos pessoas que se identifiquem com nossas soluções de pagamento, a se tornarem afiliados e replicadores da nossa marca”, frisa Luís Marcos.

Ao dar as boas vindas ao novo parceiro, Fábio Fogaça diz estar muito feliz por conseguir o apoio de empresas que apóiam o esporte sorocabano. “Penso que é só o começo de uma grande parceria e que rapidamente vamos conseguir colher grandes resultados”, finaliza Fábio Fogaça.

Texto: Luiz Aparecido
Foto: Divulgação