GERAL

5 de outubro de 2018
Euroformula Open: Christian Hahn estreia pela RP Motorsport em Jerez de la Frontera

 

Christian Hahn disputará a etapa de Jerez da Euroformula Open pela RP Motorsport. A equipe italiana lidera o campeonato deste ano com o também brasileiro Felipe Drugovich. A disputa acontece neste final de semana.

“A RP tem se mostrado muito competitiva nos últimos anos e por isso me sinto honrado de ter sido convidado por eles para disputar esta etapa. Ainda não tenho nada definido para 2019 e, com certeza, este será um importante teste para sabermos quais caminhos seguir na próxima temporada. Mas agora quero me concentrar nesta disputa, em dar o meu melhor e extrair o melhor do carro”, disse o piloto que conta com patrocínio da Blau Farmacêutica.

A RP Motorsport conquistou 14 pódios esse ano e já garantiu o título antecipado do brasileiro Felipe Drugovich. O título da Euroformula Open de 2017 também foi da equipe italiana, com Harrison Scott. Em 2015 a RP também levantou a taça. Naquele ano o piloto campeão foi o também brasileiro Vitor Baptista.

Os treinos para a disputa da penúltima etapa do campeonato acontecem nesta sexta-feira. Já a tomada classificatória da primeira prova do final de semana será neste sábado, às 5h40. A primeira prova será às 9h15. No domingo os carros voltam à pista para mais uma prova, cuja tomada classificatória está marcada para as 5h. A largada da segunda corrida será às 9h15. Todas as atividades serão transmitidas ao vivo pelo canal da Euroformula Open no Youtube e Facebook.

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação