DESTAQUES

16 de agosto de 2019
Equipe ME Competições conquistam título com Nicolas Loretti no Carioca

Conquista aconteceu no último domingo no Kartódromo de Guapimirim no Rio de Janeiro

Marcelo Belli e Edmar Christ da equipe ME Competições com muita competência e profissionalismo comemoraram junto com seu piloto da categoria Cadete Nicolas Loretti a conquista do título do Campeonato Carioca de Kart, feito realizado no último domingo (11/08) na disputa final do campeonato no Kartódromo Internacional de Guapimirim, Localizado na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.

A conquista foi concretizada na rodada final disputada no domingo em Guapimirim, foram duas provas realizadas, em ambas as disputas Nicolas bastante consciente e sabedor do que precisaria para confirmar a conquista do título, obteve dois segundo lugares, o que lhe foi suficiente para sagrar Campeão Carioca da Categoria Cadete.

Felizes pela conquista do importante título na temporada 2019, os competentes preparadores que em conjunto proporcionaram com seus trabalhos em excelência dar total condição para que o piloto obtivesse reais condições e confiança nas disputas realizadas ao longo do campeonato.

Com os conhecimentos adquiridos ao longo dos anos, a dupla de preparadores obteve o êxito esperado, durante as quatro etapas realizadas nesta temporada, ambas com duas baterias disputadas, proporcionaram a Loretti obter êxito em cinco baterias, assim ao final da disputa pelo título comemorar a conquista e, colocar seus nomes junto com o piloto na galeria de campeões Carioca de 2019.

Belli e Christ da ME  Competições comentaram: “Foi muito importante para a gente proporcionar ao menino Nicolas Loretti, um jovem e super piloto da nova geração de talentos do kartismo nacional conquistar o título. A conquista foi bastante importante também para o piloto que teve sua conquista valorizada ainda mais pela participação no campeonato de adversários de alto nível, falou Marcelo Belli. Damos parabéns a todos que de uma forma ou outra realizaram com dignidade e lealdade suas participações”, declarou Edmar Christ.

O campeonato teve a chancela da FAERJ (Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro) com a promoção do Kartódromo Internacinal de Guapimirim.

 

Texto e fotos: Luiz Pinheiro
Assessoria: Velocidade Total.