DESTAQUES

1 de março de 2018
Equipe Bicudo e Roni Racing tem boas expectativas para a segunda etapa da Copa São Paulo KGV

Equipe compete na segunda etapa com pilotos nas categorias Junior Menor e Graduado.

A equipe paulista que atua nos principais campeonatos do Brasil retorna suas atividades na segunda etapa da Copa São Paulo Granja Viana de Kart nos dias 02 e 03 de março, com pilotos nas categorias Junior Menor com os pilotos José Augusto e João Victor Camargo e os irmãos Allan e Lucca Croce na categoria mais veloz, a Graduado.

João Victor Camargo (110)

A segunda etapa da Copa São Paulo de Kart 2018 será realizada neste final de semana no Kartódromo Granja Viana e a competição mais uma vez servirá de testes para o Brasileiro de Kart, já que a pista irá sediar o principal campeonato nacional do País, que acontecerá em julho deste ano.

José Augusto (12)

A Copa SP será disputada entre esta sexta-feira (02/03) e o sábado (03/03) quando serão realizadas um total de 37 baterias na etapa.

Allan Croce (61)

Mesmo com poucos treinos, com muito empenho preparamos os karts de nossos pilotos em condições de brigar pelas primeiras posições. Como o campeonato é bastante competitivo e com grandes pilotos, o mais importante e deixar os karts bem ajustados e preparados além da evolução dos pilotos.

Lucca Croce

“Estamos bastante confiantes em conseguir bons resultados proporcionar aos nossos velozes pilotos as melhores condições de disputa, ambos os pilotos são de nível elevado o que nós deixa na bastante esperançosos em brigar pelas primeiras colocações”, declarou Roni Almeida.
Programação:

As tomadas de tempo começam nesta sexta-feira, a partir das 16h. A Mirim é a primeira categoria a entrar na pista, seguida da Cadete, Jr Menor, Junior e Graduados. Às 16h50 acontece a tomada da Fórmula 4 Junior, que em seguida já realiza a primeira bateria do final de semana. As baterias das outras categorias que marcaram seus tempos ocorrem na sequência: Mirim (17h20), Cadete (prova dividida em dois grupos – 17h40 e 18h), Jr Menor (18h20), Junior (18h45) e Graduados (19h10).

No sábado, a programação de corridas tem início às 8h da manhã com a segunda prova da Mirim. Cadete (8h20), Jr Menor (8h40), Junior (9h05) e Graduados (9h30) também realizam suas provas na sequência.

A Copa São Paulo de kart Granja Viana (KGV) acontece com etapas mensais e conta, hoje, com 20 categorias que atendem pilotos de todas as idades. O campeonato é reconhecido pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Confederação Nacional de Kart (CNK) e conta com a supervisão da Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP).

 

Mais detalhes: http://kartodromogranjaviana-com-br.umbler.net/wp-content/uploads/2018/02/programacao-2a-etapa-03-03.pdf

 

Acesse o link e veja mais notícias da equipe: http://velocidadetotal.com.br/category/bicudo-racing/

 

Texto e fotos: Luiz Pinheiro
Assessoria de Comunicação – Velocidade Total
velocidadetotal@globo.com
Tels.: (24) 99267-7485 – (24) 2237-6109