KART

12 de fevereiro de 2021
Enzo Vidmontiene disputa título do SKUSA Winter Series após pódios no início da temporada

Após conquistar pódios nas etapas de abertura em janeiro, piloto da categoria Mini buscará sua primeira vitória no ano com a equipe Team Benik; etapas 3 e 4 do SKUSA Winter Series serão realizadas neste final de semana em rodada dupla entre os dias 12 e 14 de fevereiro, na Flórida.

 

Destaque do Brasil correndo nos EUA, o jovem Enzo Vidmontiene disputa neste final de semana a rodada dupla final do SKUSA Winter Series, que está sendo realizado em Homestead, na Flórida. Após conquistar pódio nas duas primeiras etapas em janeiro, o piloto da categoria Mini buscará sua primeira vitória no ano com a equipe Team Benik.

“Estou bem animado para essa etapa do SKUSA. Ficamos em segundo lugar nas duas primeiras etapas e vamos para esse final de semana com algumas alterações de set-up para chegar ainda mais forte. Vamos em busca dessa primeira vitória e tenho certeza de que seguiremos evoluindo como sempre”, diz Enzo, que corre na categoria Mini.

Enzo iniciou sua vitoriosa trajetória nos EUA após ser destaque no Brasil com o título de campeão brasileiro em 2018 e, no ano seguinte, também acumulou bons resultados no Florida Winter Tour e no SKUSA. Além disso, em 2020, o jovem piloto brasileiro conquistou o título da Orlando Cup ao vencer 13 das 28 corridas disputadas no torneio e o campeonato do SSKC de 2020 fechando o ano com saldo positivo.

Em preparação para o Iame Super Final World Championship 2021, no qual representará os EUA, Enzo valoriza as boas temporadas que teve desde que começou a competir internacionalmente.

“Conquistei títulos e vitórias regionais, sempre fui muito rápido na pista e gosto muito de correr por aqui. Temos torneios de altíssimo nível aqui nos EUA e espero continuar conquistando muita coisa por aqui. Agora iremos em busca desse triunfo no SKUSA neste final de semana e temos de tudo para realizar uma excelente temporada em 2021”, diz Enzo, que também iniciou o ano com dois pódios na primeira rodada do Florida Winter Tour

O SKUSA é um dos principais torneios de kart nos EUA. Vidmontiene é o segundo colocado na categoria Mini com 540 pontos conquistados, 90 atrás do líder, e tem chances de título neste final de semana, na Flórida.

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação