GERAL

10 de novembro de 2021
Enzo Gianfratti pode ser campeão antecipado da classe Super na Copa Shell HB20, no Velocitta (SP)

Líder na Super, Gianfratti vem de pódio em Potenza e uma vantagem de 70 pontos no campeonato

A Copa Shell HB20 realiza neste sábado (13) a sétima etapa do calendário deste ano no Autódromo Velocitta, localizado em Mogi Guaçu (SP). Líder na Super, Enzo Gianfratti vem de pódio na etapa passada em Potenza e disputa em busca de conquistar o título em sua classe.

Gianfratti já acelerou pela Copa Shell HB20 este ano no Velocitta, onde foi realizada a primeira etapa do calendário, e foi destaque da classe Super depois de vencer as duas corridas. Agora, o jovem piloto lidera em sua classe com 209 pontos, uma vantagem de 70 pontos em relação ao segundo colocado.

“No início de outubro venci os 100 km no Velocitta da Copa Joy Chevrolet e em maio estreei na Copa HB20 vencendo as duas corridas na Super também no Velocitta, então é um traçado que conheço e tenho um bom histórico. Líder do campeonato da minha classe, quero extrair bons resultados nas duas provas e, assim, garantir o título”, diz Enzo, que tem patrocínio de Roadix Produtos Automotivos e Motul.

As atividades de pista da Copa Shell HB20 têm início nesta sexta-feira (12) com shakedown e treinos livres, enquanto no sábado (13) ocorrem a classificação às 08h, corrida 1 às 11h e, para finalizar o dia, a corrida 2 terá a largada às 16h17.

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação