GERAL

6 de setembro de 2019
Em Silverstone, Chris Hahn acelera em busca do pódio na Euroformula Open 2019

Este final de semana os motores da Euroformula Open voltam a roncar no Velho Continente.

Depois de um intervalo de quase dois meses, a categoria que serve de entrada para jovens pilotos que sonham em fazer carreira no automobilismo se reúne em Silverstone para a disputa da sétima etapa da temporada, a primeira após as férias de verão europeu.

Chris Hahn é o único brasileiro no grid da competição que já chegou a ter até cinco competidores verde e amarelo. O piloto da Carlin Racing quer aproveitar o retorno às pistas para buscar a sua primeira vitória na categoria.

“Oscilamos muito ao longo da temporada e isso nos atrapalhou. A pausa foi positiva para que tanto eu como a equipe pudéssemos voltar mais focados em sair da faixa do top10 e chegar de vez a faixa dos primeiros colocados, brigando por pódios e vitórias”, disse o piloto que fez o sétimo melhor tempo do dia nos treinos que abriram as atividades em Silverstone, nesta sexta-feira

A disputa pra valer começa amanhã, às 5h10, com a tomada classificatória da primeira corrida. A largada da prova do sábado será às 10h15. Já no domingo os carros voltam à pista para o quali às 4h30 e corrida às 9h. Tudo com exibição ao vivo no canal da Euroformula Open, no Youtube.

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação