GERAL

8 de novembro de 2018
Dupla paranaense retoma disputa do Brasileiro de Rally Cross Country

Dupla paranaense retoma disputa do Brasileiro de Rally Cross Country

 

Atuais vice-líderes do certame nacional, Marcelo Maronezi e Luciani Teressroli  vão acelerar o Misubishi Triton ER para assumir a ponta da competição

 

Depois de uma participação desgastante no Rally dos Sertões, a dupla formada pelo piloto paranaense Marcelo Maronezi e a navegadora Luciani Tesseroli retoma a disputa do Brasileiro de Rally Cross Country de Velocidade. Eles participam da 12ª edição do Rally Rota Sudoeste, em Lençóis Paulista, neste final de semana. Defendendo a vice-liderança do certame nacional e vão acelerar o Misubishi Triton ER da equipe Magrão Team, para assumir a ponta da competição.

O Rally Rota Sudeste fará parte do calendário festivo dos 160 anos de Lençóis Paulista, assim, a abertura da prova acontecerá na sexta-feira, dia 9, na Facilpa – Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Lençóis Paulista, com apresentação dos pilotos em uma grande festa. A prova acontece em duas etapas, no sábado e domingo, dias 10 e 11, em trilhas aos arredores da cidade.

“Por se tratar de uma prova festiva e no estado de São Paulo, vamos encontrar pilotos de ponta em todas as categorias, então promete ser uma disputa boa. A equipe está otimista e o carro bem alinhado, quem sabe conseguimos assumir a dianteira do Brasileiro”, afirma o piloto Marcelo Maronezi.

Maronezi e Luciani contam com o apoio da Via Jap, Facilit Construções e Reformas, Itaguajé Futebol S/A, Vídeo Coice e Motorhomes Pura Vida. Os pilotos são padrinhos do Hospital Erasto Gaertner e divulgam de maneira solidária os projetos que visam a construção do Erastinho, primeiro hospital do Sul do Brasil dedicado ao tratamento de crianças e jovens com câncer.

XII Rally Rota Sudeste
A 12ª edição do Rally Rota Sudeste terá a supervisão é da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo, da CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo e da FASP – Federação de Automobilismo de São Paulo. A prova conta com o patrocínio da Can-Am, e apoio da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista – Cidade do Livro, através das Secretarias de Esportes e de Turismo e Facilpa.

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação