KART

17 de outubro de 2020
D2 Motors garantiu vitórias e pódios na sétima etapa do Light.

Com vitórias nas provas da Senior e Novatos, e, vencendo a etapa na Graduados, empresa de motores e carburadores proporcionou mais uma etapa de sucesso ao seus clientes em Interlagos.
Chegando a reta final da temporada de 2020, a Copa São Paulo Light realizou a sétima etapa do campeonato no último sábado, 10 de Outubro, no momento que a D2 Motors esteve presente equipando novamente seus clientes, somando vitórias e pole com seus equipamentos.

Finalizando mais uma competição com saldo positivo, os motores e carburadores D2 Motors mostraram bons desempenhos entre as categorias 2 tempos do campeonato, conquistando vitórias com Raphael Xavier na categoria Senior, e Enzo Guimarães na Novatos que também venceu a etapa. Enzo Prando marcou a pole position, conquistou o segundo lugar nas duas provas da categoria Graduados, garantindo outra vitória na etapa com os equipamentos D2 Motors.

Lucas Mendes conquistou a quarta posição da categoria Junior, após concluir a segunda corrida na segunda posição. Gabriel Koenigkan enfrentou contra tempos na categoria Junior Menor, completando a etapa no “Top 10”, mesmo resultado obtido por Jaime Drummond na Super Senior.

“Mesmo com as adversidades que toda competição tem, nosso clientes conseguiram alcançar bons resultados, mostrando o bom desempenho de nossos equipamentos. Estamos chegando no final do campeonato realizando um grande trabalho junto a nossos clientes, e juntos, vamos buscar títulos na próxima rodada dupla, que marca o final da Copa São Paulo Light.” –  finalizou Danillo Ramalho, chefe e preparador da D2 Motors.

Acompanhe a D2 Motors nas redes sociais:
Instagram:  instagram.com/d2motorsofficial
Facebook: facebook.com/d2motorsportkart

Foto: Jackson de Souza