GERAL

15 de julho de 2021
Copa HB20: Sena Jr e Fernando Jr vão a Cascavel buscando a ponta da tabela

Pontuar o máximo possível para chegar à ponta da tabela. Com este objetivo os pilotos da ADESCA (Associação Desportiva Caxiense) irão para a 4ª etapa da Copa Shell HB20 em Cascavel, neste fim de semana.

Luiz Sena Jr., após excelentes resultados na etapa anterior, com uma vitória na corrida 1, ocupa a 5ª colocação da classe Super, com 67 pontos, a 21 pontos do líder Alberto Catucci, e Fernando Jr. é o 7º, somando 58.

“É uma pista na qual corri várias vezes, farei uma corrida focada no campeonato, tentando figurar pelo menos entre os cinco primeiros em ambas as corridas. Sabemos que será muito disputado, pois o nível técnico é alto, então temos que pensar em pontuar bem para disputarmos o campeonato”.

“Estamos confiantes, é uma pista na qual já andamos, estamos crescendo na categoria, fazendo mais pontos, e queremos continuar pontuando bem para ficarmos na disputa do título e, lógico, sempre tentando a vitória”, disse Fernando Jr., que ainda não venceu na Copa HB20.

A programação prevê treinos livres na sexta. No sábado ocorrerá o treino classificatório às 11h, e a corrida 1 terá largada às 13h15,e no domingo a corrida 2 terá sua transmissão aberta às 11h, com VT da corrida 1. A transmissão será pelo YouTube do canal Acelerados, e no domingo também pelo canal Band Sports.

ADESCA (Associação Desportiva Caxiense) conta com os patrocínios de MATVSUL, Xuk Bebidas, Makena, Proline, ProD, empresas parceiras da iniciativa.

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação