DESTAQUES

9 de abril de 2019
Com regularidade no campeonato, Romullo Ribas segue para a 3ª etapa do Metropolitano de kart de Cascavel

Disputado em quatro etapas, o Campeonato Metropolitano de Cascavel realiza a 3ª rodada no próximo sábado (13), no kartódromo Delci Damian, que receberá a 54ª edição do Brasileiro de Kart, em julho. Com foco na preparação para a disputa nacional, Romullo Ribas inicia os treinos na quinta-feira à tarde, dará continuidade na sexta para a competição de sábado.

 

O Menino de Ferro quer um resultado ainda melhor na 3ª etapa do Regional de Cascavel

Com dois 3º lugares no Regional, a equipe RVC, do preparador Rodrigo Paixão, almeja uma posição ainda melhor no podium nesta etapa. “O Romullo tem grande potencial. Considerando que ele participa de poucos campeonatos, o Metropolitano de Cascavel e o SPR, no Beto Carrero, ele tem sido bastante competitivo entre os pilotos mais experientes da Cadete e que disputam outras competições Brasil afora” comentou Rodrigo Paixão.

Romullo Ribas, de Pinhais-PR, ocupa o 4º lugar na classificação do Campeonato, com 30 pontos, sete de diferença para o líder cascavelense, Akyu Myasava. Acompanhe mais notícias sobre o piloto na rede social www.facebook.com/pilotoromulloribas.

Classificação TOP 5 da Cadete após duas etapas:
1º) Akyu Myasava, 37 pontos
2º) Gabriel Moura, 33
3º) Alfredinho Ibiapina, 33
4º) Romullo Ribas, 30
5º) Firás Fahs, 24

Texto e foto: Eni Alves