KART

5 de novembro de 2021
Com pódios e vitória na final do SPR Light, D2 Motors deu mais um importante passo na preparação para o Brasileiro de Kart.

Trabalho realizado no circuito do Beto Carreiro, mostrou a excelência dos carburadores da empresa paulista em diversas categorias.
Se aproximando da principal competição do kartismo brasileiro, a D2 Motors, empresa fornecedora de motores se carburadores repetiu os bons desempenhos somando resultados importantes na etapa final da Copa SPR Light, realizada no último final de semana no Kartódromo Beto Carreiro em Penha, Santa Catarina.

Realizando um trabalho intenso entre os treinos e corridas, devido ser uma competição de motores sorteados da organização, a empresa ressaltou os excelentes desempenhos de seus carburadores, garantindo resultados expressivos na preparação para o Brasileiro de Kart que será realizado no mesmo circuito, que foi realizado a última etapa da Copa SPR Light.

Allan Croce na Graduados conquistou a vitória na primeira corrida após o segundo tempo na sessão classificatória. Com o segundo lugar na prova final, Croce conquistou o segundo lugar na etapa. Na divisão B da Graduados o destaque da empresa paulista foi Enzo Guimarães, figurando entre os Graduados A, o piloto carioca finalizou a etapa com a quarta posição.

Na categoria Junior, Guilherme Quinteiro mostrou velocidade e um excelente desempenho nas duas corridas da etapa. Largando de último devido contra tempos da classificação, o piloto santista finalizou as corridas com um quinto, e um segundo lugar, finalizando a etapa na terceira posição.

Já na Rok Kids, os mascotes da empresa conquistaram “Top 5”, com Matheus Fortunato em quarto, e Matheus Ramalho na quinta posição. Mesmo com uma etapa conturbada, Ramalho garantiu o vice campeonato da Copa SPR Light de 2021 na categoria Rok Kids.

“Seguimos trabalhando intensamente na preparação para o Brasileiro de Kart aqui no Beto Carreiro. Tivemos duas semanas de treinos para o SPR, e conquistamos bons resultados, já visando as disputas do brasileiro. Agora em Novembro, teremos as disputas do Open, e vamos em buscas dos ajustes finais, para buscar títulos no Brasileiro desse ano” – concluiu Danillo Ramalho, proprietário e preparador da empresa D2 Motors.

Texto e Fotos: Jackson de Souza