DESTAQUES

26 de outubro de 2017
Com grande apresentação, Gabriel Diniz conquista Top 2 no Estadual do RJ

Piloto de Resende foi um dos destaques na categoria Júnior em Volta Redonda

Jovem piloto Gabriel Diniz da categoria Júnior (Novo Lar Empreendimentos Imobiliários)que tem como preparador Altamir Elizabete, da equipe Irmãos Competições, vem mostrando evolução no kartismo. Nesta rodada, Gabriel que realizou apenas a sua segunda corrida em sua promissora inclusão no esporte, conseguiu andar próximo dos pilotos que competem no campeonato a mais tempo e com mais experiência.

Gabriel Diniz não se intimida com as situações adversas, comprometido com sua escolha, está mostrando evolução e condições para muito em breve brilhar nas disputas dos principais campeonatos do país.

 

Disputando a rodada com adversários de outras categorias, Gabriel marcou o quarto melhor tempo na Geral e o segundo em sua categoria Junior, no treino classificatório que determinou a formação do grid de largada.

 

Na primeira bateria da etapa Gabriel com o ímpeto dos vencedores passou do ponto e deu uma escapada, perdeu tempo, retornou e foi em busca do tempo perdido. Firme e rápido, conseguiu tirar boa diferença inclusive marcando a segunda melhor volta da disputa. e finalizando na sexta posição Geral e segundo em sua categoria.

 

Para a disputa da segunda bateria, excelente participação, Gabriel agora largando do fim do pelotão logo começou a buscar uma melhor colocação, realizou boas disputas, trocas de posições e já ocupando a quarta posição, tentava chegar no piloto a sua frente, Infelizmente não conseguiu e o fim da prova chegou com Gabriel finalizando a disputa da segunda bateria na quarta posição Geral e novamente segundo em sua categoria.

 

Para Gabriel Diniz os resultados alcançados pode ser considerado excelente, com apenas duas rodadas do Estadual realizadas, a evolução é notória, continuando a se dedicar nos treinos e em seu condicionamento físico em muito breve estará conquistando vitórias.

 

Gabriel no pódio com seu lindo troféu

Gabriel retorna a pista no próximo dia 04 de novembro para a disputa da rodada final do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, em Volta Redonda.

 

Acesse o link ao lado e veja mais notícias do piloto: http://velocidadetotal.com.br/surge-novo-talento-no-kart-gabriel-diniz/

 

Texto e fotos: Luiz Pinheiro
Assessoria de Comunicação – Velocidade Total
velocidadetotal@globo.com