GERAL

8 de agosto de 2018
Ciclismo: Equipe Promax Bardahl vence a 74ª edição da Prova Ciclística São Salvador na Master A

 

José Mário Mariano Neto fatura a tradicional corrida em Campos dos Goytacazes, com o companheiro Maurílio Pavarotti em segundo

 

Mais conquistas para a equipe Promax Bardahl de ciclismo. Neste domingo (5) e segunda-feira (6), José Mário Mariano Neto, Maurílio Pavarotti, Emerson Tomaz “Cajamar”, Euclides Cordeiro Pedrosa Neto (Neno) e Durval Fernandes (Dudu) disputaram duas provas no Rio de Janeiro, com destaque para a 74ª edição da Prova Ciclística São Salvador, em Campos de Goytacazes.

No domingo, na disputa em São João da Barra, Cajamar conquistou o quarto lugar para a equipe e subiu ao pódio. Na prova de São Salvador, a equipe chegou à vitória na categoria Master A com José Mário. Pavarotti foi o segundo e Neno completou em sexto.

“Em São João da Barra, consegui um ótimo resultado e terminei em quarto. Mas nesta segunda, infelizmente, tive o pneu da frente da minha bike furado e tive de abandonar logo no começo, pois demorou para trocar a roda e não conseguiria mais alcançar o pelotão”, contou Cajamar.

“Mas a equipe fez um excelente trabalho. Eles conseguiram sair na fuga com mais dois atletas e o Mário conquistou o título da Master A, com o Pavarotti em segundo. O Neno também foi muito bem, ficando em sexto e o Dudu fez um grande trabalho, neutralizando as fugas”, completou Cajamar.

A equipe volta a competir no dia 25 na Bike Series 3 Horas em Mogi das Cruzes (SP).

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação