GERAL

11 de junho de 2018
Ciclismo: Equipe Promax Bardahl conquista dobradinha na categoria Sênior A de La Vuelta Romeiros

Emerson Tomaz vence prova de 80 km em Cabreúva, seguido por José Mário Mariano Neto

 

Foi uma prova muito dura, com muitas subidas e 80 km de disputas, mas no final a vitória na categoria Sênior A da edição inaugural de La Vuelta Romeiros ficou com a equipe Promax Bardahl de ciclismo. Emerson Tomaz, também conhecido como “Cajamar”, foi o vencedor da prova deste domingo (dia 10), seguido pelo companheiro de equipe José Mário Mariano Neto.

Douglas Batista e Durval “Dudu” Fernandes também conquistaram ótimos resultados para o time da Bardahl, cruzando a linha de chegada em sexto e sétimo, respectivamente. Já Maurício Alves teve um problema na largada, mas também concluiu a prova realizada na Estrada dos Romeiros, em Cabreúva (SP).

Além da vitória na Sênior A, Emerson também comemorou a conquista do terceiro lugar no geral. “Todas as categorias largaram juntas num pelotão de cerca de 300 competidores. A nossa categoria tinha uns 80 ciclistas, então eu sabia que a prova seria decidida na subida do Tira-Saia. Foram 18 km iniciais com esta subida bem dura, de uns três quilômetros, e que realmente definiu a prova. Eu sabia que se conseguisse passar com o pelotão da frente, com certeza, daria pódio”, contou “Cajamar”.

“Eu e o Mário conseguimos subir bem e depois começamos a descer, voltando para Cabreúva. Abrimos uma ‘fuga’ de uns 20 ciclistas e depois foi só administrar”, lembrou o competidor. “Chegando em Itu, tinha outra subida, mas não era tão dura e conseguimos nos manter bem para a chegada. Fiz primeiro na minha categoria e terceiro no geral. Foi muito bom, sem dúvida, um ótimo resultado e ficamos felizes por representar bem a Bardahl nesta prova, que também tinha o patrocínio da empresa. A organização do evento também está de parabéns. A prova toda foi muito bem sinalizada, com bastante apoio, foi um evento muito legal”, completou Emerson Tomaz.

Além do apoio à equipe e patrocínio ao evento, a Promax Bardahl também realizou diversas ações durante a prova com sua equipe de promoções, demonstrando alguns produtos específicos para o segmento ciclístico.

O próximo desafio do time de ciclistas da Bardahl acontecerá neste final de semana, na disputa da 3ª etapa do Metropolitano, em Cubatão (SP).

Reconhecida por sua completa linha de lubrificantes, aditivos, graxas, entre outros, no setor automotivo e industrial, a Promax Bardahl sempre teve em seu DNA o apoio ao esporte.

Informações sobre a empresa e seus produtos, acesse: www.bardahl.com.br

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação