DESTAQUES

7 de setembro de 2018
Christian Fliter marca Pole e Top 2 nas classificatórias no Brasileiro Rotax

Disputas acontecem no Speed Park – Kartódromo Internacional de Birigui

O dia de hoje foi marcado pelas disputas de três classificatórias no 2º Brasileiro de Kart Rotax Max Challeng pela categoria Sênior Max, com a Chancela da CBA, o piloto paulista Christian Fliter (Mackenzie Tamboré / Fineart Studios / Girl It Store/ Coach By Eric Lutum / Equipe Hasters Motorsport), largando na pole e realizando grandes apresentações conquistando Top 2 em ambas as classificatórias no complexo Speed Kart, Kartódromo Internacional de Birigui, considerado um dos mais moderno da América Latina. .
Christian que vem sendo um dos pilotos mais rápidos no cenário nacional em 2018, no Ranking Brasileiro de Kart, está realizando um grande campeonato em Birigui. Nas disputas realizadas hoje esteve sempre disputando a primeira posição, inclusive liderando boa parte das provas.
A pista de alta do Speed Park favorece o piloto que tem uma tocada digna dos grandes nomes do kartismo nacional, já prevendo disputas bastantes acirradas tem procurado não se envolver em toques para que possa nas disputas da Pré-Final e Final estar com seu equipamento 100% em perfeitas condições.
Os resultados obtidos hoje credenciam Christian a alinhar no grid de largada na primeira fila na segunda posição, sendo o grid formado por 19 grandes pilotos, o que valoriza ainda mais as disputas.
Neste sábado 08/09 na parte da manhã iniciam às disputas que definirão os vencedores com duas provas, a Semi-Final e Final.
Confira abaixo o grid de largada para a Pré-final:

1) GIULIANO RAUCCI
2) CHRISTIAN FLITER
3) ENZO PRANDO
4) FERNANDO CROCE
5) THIAGO LOPEZ
6) GUILHERME PEIXOTO
7) MICHEL ABOISSA
8) GABRIEL CREPALDI
9) PAULO COELHO
10) PEDRO BURGUER
11) MARCELO GIARRETA
12) THIAGO RIBERI
13) DANIEL COUTINHO
14) GUSTAVO YANEZ
15) LUIS ANTONIO
16) TIAGO BARRANCOS
17) DUDU GODINHO
18) FERNANDO CARVALHO
19) ROBERTO AZANA

Texto: Luiz Pinheiro
Foto: Divulgação – Velocidade Total
Assessoria: Velocidade Total