DESTAQUES

16 de julho de 2019
Carioca Nicollas Loretti disputa seu primeiro Brasileiro de Kart

Talentoso piloto tem a expectativa de brilhar na competição

 

Com grande expectativa, uma das sensações da categoria Cadete, Lucas Loretti está disputando seu primeiro campeonato da principal competição do País, e regrado de ingredientes junto com sua equipe D.Racing, comandada pelo expert Daniel Ramalho, buscam os acertos e ajustes e ainda o reconhecimento do traçado pelo jovem piloto.

Ao iniciar a disputa da 54ª edição do campeonato Brasileiro de Kart, em Cascavel, PR nesta terça-feira (16), Loretti realizou cinco treinos, sendo que a categoria Cadete com 36 pilotos inscritos registrou o terceiro melhor tempo na primeira seção.

Como a pista é bem desafiadora, novos testes com novos equipamentos foram realizados, isso para que a equipe tenha condições de escolher o melhor para o talentoso piloto.

Ao final dos cinco treinos realizados mostraram que para está quarta-feira (17) outras mudanças irão acontecer para que os acertos sejam ajustados e proporcione ao piloto as reais condições para que possa brigar pelos melhores tempos e brigar pela disputa da primeira fila na quinta-feira (18).

 

 

Texto e fotos: Luiz Pinheiro

Assessoria: Velocidade Total

 

Apoio:

Hotel Trevo – hoteltrevocascavel.com.br

Master Gold Hotel Express – www.hotelmastergold.com.br

(Os melhorem em hospedagem em Cascavel)