DESTAQUES

21 de setembro de 2019
Campeonato Serrano de Kart começa neste domingo em Guapimirim

Com muita expectativa entre os pilotos do Estado do Rio de Janeiro, o Kartódromo Internacional de Guapimirim estará sendo o palco principal de mais uma edição do Campeonato Serrano de Kart, evento este idealizado pelo proprietário do kartódromo Mario Ferreira. Amante do esporte, Mário é fundamental para que o esporte no Estado do Rio continue a promover e descobrir novos talentos, e nesta temporada com mais um sucesso garantido.
Os pilotos cariocas de kart estão bastante ansiosos para ao início do campeonato neste domingo (22), serão ao total 13 categorias na disputa e muitos dos que irão participar da competição vem realizando treinos nos finais de semana, o que valorizará ainda mais a qualidade das disputas em busca do título da edição em 2019 do Campeonato Serrano que teve sua primeira edição realizada em 2004.

O Kartódromo vem recebendo melhorias a cada semana e para este final de semana muitas novidades para o bem estar dos pilotos e publico que comparecer as dependências do kartódromo que está localizado na Avenida Konder, 147 – Citrolandia – Guapimirim.

A disputa se concentrará pilotos de 13 categorias o que garante muita adrenalina entre todos em suas respectivas modalidades com futuros pilotos e alguns mais experientes pelas categorias; Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Sprinter, Sênior, V4, F4 Light, F4 Junior, F4, F4 Super, F400 Graduados, F400 Sênior.

O início do warm-up está programado para iniciar as 8:00hr com os pilotos da Mirim e Cadete, seguindo pelas demais categorias.

O portão do kartódromo estará aberto para o público à partir da 07:00hrs com entrada livre.

Texto e foto: Luiz Pinheiro
Assessoria: Velocidade Total