GERAL

14 de julho de 2021
Campeões da Copa Shell HB20, Leo e Rafa Reis buscam novas conquistas em Cascavel

Os carros de Leo Reis e Rafa Reis para a Copa HB20 em 2021

Rafa é o atual sexto colocado na classificação da competição e busca retomar o caminho da vitória para se aproximar dos líderes na classe Pro; bicampeão brasileiro e sul-americano de kart, Leo valoriza o aspecto desafiador e veloz do traçado paranaense

 

Os irmãos Leo e Rafa Reis, pilotos da equipe Car Racing KTF na Copa Shell HB20, categoria na qual se sagraram campeões em 2020, disputam neste final de semana a quarta etapa do campeonato em 2021, desta vez no veloz circuito de Cascavel, no Paraná. Com uma vitória conquistada na temporada em Goiânia, Rafa é atualmente o sexto colocado na classificação da competição e busca retomar o caminho das vitórias para se aproximar dos líderes na classe Pro.

“Muito animado para mais um final de semana de corridas da Copa Shell HB20. Vamos em busca de imprimir o mesmo ritmo de prova que tivemos em Goiânia, quando venci uma das corridas da rodada dupla. O grande objetivo é seguir conquistando muitos pontos para chegar mais próximo da liderança na segunda metade do campeonato e poder quem sabe brigar pelo título”, diz Rafa, que foi campeão da classe Super em 2020 na Copa Shell HB20 em dupla com seu irmão.

Na temporada atual, Leo também foi destaque na etapa de abertura no Velocitta com dois pódios conquistados, sendo um quarto e um quinto lugar. Além disso, de olho na etapa de Cascavel, o bicampeão brasileiro e sul-americano de kart valorizou o aspecto desafiador e veloz do traçado paranaense.

“Cascavel é uma pista muito desafiadora para os pilotos, inclusive com a curva do Bacião, que é muito conhecida pelo grau de dificuldade. É um traçado muito veloz e será muito especial guiar por aqui, estou muito animado e vamos em busca de pódios e vitórias nesta rodada dupla”, diz Leo, que é o oitavo colocado na classificação do campeonato, com 48 pontos conquistados.

O classificatório da Copa Shell HB20 está marcado às 11h deste sábado (17), enquanto a primeira corrida contará com largada às 13h18 do mesmo dia. A prova 2 será disputada no domingo (18) a partir das 11h00 e também terá 25 minutos mais uma volta de duração.

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação