DESTAQUES

18 de novembro de 2020
Brasileiro de Kart terá Troféu Meninas no Kart

Zanoello Troféus criou um modelo exclusivo para homenagear as participantes
A Confederação Brasileira de Automobilismo, entidade promotora do 55º Campeonato Brasileiro de Kart | Pro Honda, por meio de uma parceria com Zanoello Troféus irá realizar uma premiação especial para as meninas que participarem da competição.
De forma inédita o Brasileiro de Kart 2020 já conta com seu recorde histórico de pilotas inscritas e, desta forma, a CBA e a Zanoello criaram o TROFÉU MENINAS NO KART.
Esta premiação tem o principal objetivo de motivar a participação de cada vez mais meninas no automobilismo promovendo, desta forma, a inclusão de um maior número de participantes nas competições oficiais.
Foram confeccionados de forma exclusiva oito troféus que serão destinados para as oito pilotas melhores colocadas no 55º Campeonato Brasileiro de Kart | Pro Honda. Os troféus serão entregues após a realização do último pódio da primeira fase e, também, no mesmo momento da segunda fase.
“Estamos muito felizes com a adesão cada vez maior de meninas no automobilismo. Seja das pequenininhas, que começam no kart, até as adultas que não somente no kartismo, mas, em várias modalidades de nosso esporte estão brilhando cada vez mais. Quero agradecer ao empenho e participação da pilota Kaká Magno que foi a verdadeira embaixadora dessa premiação e conseguiu viabilizar esta especial homenagem para nossas esportistas”, explicou Pedro Sereno, presidente da Comissão Nacional de Kart.

Imagem: Zanoello Troféu
Assessoria de Comunicação da CBA | KART
Quick Comunicação e Marketing