KART

2 de outubro de 2020
Brasileiro de Kart já conta com quase 150 inscritos


Em 24 horas sistema de inscrições online bateu recorde histórico de registros

O Campeonato Brasileiro de Kart – PRO-HONDA, mesmo há cerca de 70 dias para a abertura das atividades de pista, já bateu o seu primeiro recorde. As inscrições, abertas ontem, dia 1º de outubro, estão em um ritmo jamais visto. Nas primeiras 24 horas do sistema operando o número de registros já beira os 150 concorrentes.
Este verdadeiro boom de inscrições chega exatamente para comprovar que, mesmo diante das difíceis situações sanitárias vividas neste ano, a comunidade do kartismo nacional mostra a sua força e espera, ansiosamente, pela maior competição do kartismo nacional.
O sistema de inscrições é 100% online com acesso pelo do site da CBA. Os pilotos, além de inscrições, podem pagar também os pneus e aluguel de motores para as categorias sorteadas em até 12 parcelas nos cartões de crédito. O primeiro lote de inscrições, que ficará vigente até o dia 04 de novembro, oferece aos participantes o valor de R$ 895,00 para as categorias Mirim e Cadete e R$ 1.795,00 para todas as demais classes.
“Estávamos um pouco receosos pelo início deste período de inscrições, principalmente em virtude dos impactos econômicos da Pandemia. Porém, desde os primeiros meses do distanciamento social, a CBA tem trabalhado muito com a Associação dos Pilotos, bem como, os organizadores locais, para oferecer situações financeiras realmente vantajosas para os pilotos. Estamos operando com valores mais baixos do que em 2019 para os inscritos neste primeiro lote. Tenho certeza que este número de participantes seguirá crescendo e vamos seguir o trabalho para realizar, mais um vez, um campeonato fantástico”, analisou Pedro Sereno, presidente da Comissão Nacional de Kart.
Para se inscreverem no 55º Brasileiro de Kart – PRO-HONDA os pilotos podem acessar diretamente o formulário CLICANDO AQUI!
Assessoria de Comunicação da CBA
Quick Comunicação e Marketing
Foto: Divulgação