DESTAQUES

2 de outubro de 2017
Bicudo e Roni Racing tem parceria de sucesso conquistando pódios

Com seis anos de existência, a equipe vem acumulando pódios no cenário nacional.

Uma das equipes de vem conquistando grandes resultados no cenário nacional e a Bicudo e Roni Racing, que há seis anos vem oferecendo e proporcionando aos pilotos que acreditam e vestem a camisa da equipe que tem no comando os profissionais Ronilson e Roni, competentes profissionais de destaque, conhecidos no kartismo brasileiro.

Na sétima etapa da Copa São Paulo Light, disputada no Kartódromo Internacional de Aldeia da Serra, a equipe participou da rodada com os pilotos José Augusto na categoria Cadete, João Victor Camargo pela Junior Menor, os irmãos Allan e Luca Croce na Graduados, com Daniel Croce pela categoria Sênior.

Pela Cadete, um dos grandes destaques da rodada, o carioca José Augusto que realizou uma grande apresentação com seu kart muito bem preparado pela equipe proporcionando a excelente participação do jovem piloto que após a disputa das duas baterias conseguiu a segunda colocação na Geral com sua espetacular vitória na segunda bateria.

Na Junior Menor, outra excelente participação de um piloto da equipe Bicudo e Roni Racing, João Victor Camargo. O ótimo desempenho de seu kart lhe proporcionou mostrar seu talento ao lado de adversários de alto nível nas duas baterias realizadas, finalizando a disputa na terceira colocação.

Pela categoria Graduados os irmãos Croce Allan e Luca, travaram grandes duelos contra pilotos de altíssimo nível e considerados os melhores do país, mesmo assim se saíram muito bem.
Na tomada de tempos Allan registrou a segunda melhor marca largando na primeira fila.
Nas duas baterias realizadas, o piloto conseguiu um resultado bem interessante. Mesmo não completando a segunda bateria finalizou a rodada na 12ª colocação.
Já Luca Croce em um grid foi formado com dezessete pilotos, finalizou a disputa na 12ª posição após brigar intensamente contra seus adversários na disputa, foram voltas esplêndidas, com o piloto mostrando todo o tempo garra e disposição com seu kart estando bem ajustado para as condições da pista.

Finalizando a participação dos pilotos da equipe na rodada, Daniel Croce na categoria Sênior. Outra grande apresentação e desempenho do kart preparado pela equipe, com uma boa tomada (6º) e duas provas com excelente desempenho aonde conseguiu um (4º) na primeira bateria e (3º) na segunda disputa da rodada. Daniel finalizou então a rodada subindo ao pódio na 4ª colocação e mais um belo troféu para a sua galeria.

“A participação da equipe foi excelente conseguimos pódios e estivemos bem próximo de conquistar vitórias. Agora e partir para a disputa da 19ª Copa Brasil de Kart buscando oferecer aos nossos pilotos as condições ideais para a brigarem pelos primeiros lugares”, disse Ronilson Almeida, Bicudo.

 

Texto e fotos: Luiz Pinheiro / Jackson Souza
Assessoria de Comunicação – Velocidade Total
velocidadetotal@globo.com

 

 

Apoio: Hotel Ibis Budget Tamboré: http://www.accorhotels.com/pt-br/hotel-5520-ibis-budget-tambore/index.shtml