GERAL

2 de fevereiro de 2012
Automobilismo: Reunião na sede da Federação Gaúcha definiu métodos e regras de trabalho


   Tarde da última terça foi o momento de determinar os procedimentos de trabalho dos comissários

A Federação Gaúcha de Automobilismo realizou na tarde da última terça-feira (31 de janeiro) uma reunião entre os diretores de seus departamentos e os comissários que trabalham nas provas no estado. A reunião, aberta pelo presidente da FGA, Sr. Carlos de Deus e conduzida pelo presidente do Conselho Técnico Desportivo Gaúcho, Sr. Mirnei Piroca contou com a presença além dos comissários dos diretores Claudio Pagliosa (Rally de Velocidade), Adriano Soares (Rally de Regularidade), Eduardo Casagrande (Rally de Regularidade 4×4), Neco Fornari (Kart), Ney Ferreira (Pista de Terra), Urbano da Silva (Velocidade em Asfalto) e Nouvac Alan Brust (Arrancada). Também presentes o vice-presidente da FGA, Sr. Arlindo Signor e o tesoureiro Sr. Nestor Dalloglio.

Haverão mudanças no funcionamento do comissariado, principalmente pelas mudanças realizadas pela CBA como o seguro para pilotos e navegadores participantes das provas oficiais.

Com esta iniciativa a FGA busca melhorar ainda mais o desempenho de seus comissários, buscando uma excelência no funcionamento das provas oficiais. Estão previstas novidades e novas reuniões para exemplificar e tirar dúvidas do comissariado, além de buscar a formação de novos oficiais de competição.

Texto: Assessoria


Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>