GERAL

15 de julho de 2021
Após vitória na etapa passada, Gustavo Magnabosco busca novas conquistas na Copa Shell HB20

Piloto acelera neste final de semana na pista de Cascavel (PR) e sonha com mais vitórias na temporada 2021

Vencedor da etapa passada em Interlagos na Copa Shell HB20, Gustavo Magnabosco disputa neste final de semana mais uma rodada da competição, desta vez no veloz Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR). Vindo de dois pódios na última rodada dupla, o competidor apoiado pelo Grupo Universal Automotive Systems tem como objetivo seguir subindo na classificação do campeonato.

“Estou indo para Cascavel com uma expectativa muito positiva, já que eu saí da última etapa em Interlagos bem contente com um quarto lugar e um primeiro lugar largando na pole position. Após essa primeira vitória nós vamos buscar mais vezes esse resultado. Eu almejo subir na tabela de pontuação e seguir aprendendo a cada etapa”, diz Magnabosco, que pilota o carro 63.

Com 45 pontos conquistados na temporada, Magnabosco ocupa a nona colocação no campeonato da classe Pro, a principal da Copa HB20. Com apenas quatro corridas disputadas na categoria, o piloto já acumula três pódios no ano. A vitória em Interlagos, obtida em junho, foi de ponta a ponta.

“Estou bem afiado com a pista de Cascavel, que é um circuito que considero de casa para mim. Vamos buscar bons resultados, subir na tabela de pontuação e meu objetivo é chegar no final da temporada entre os primeiros”, completa Magnabosco.

A quarta etapa da Copa Shell HB20 em 2021 será realizada nos dias 17 e 18 de julho. A largada da prova 1 será no sábado às 13h15, enquanto a corrida 2 está programada para começar no domingo às 11h15 da manhã.

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação