KART

13 de julho de 2021
Após vencer o Open, Bernardo Leal acredita em título da Copa Brasil de Kart na categoria Mirim

 

Na próxima semana, a pista do kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina – PR, vai receber pilotos e equipes de todo o país, para mais uma edição da Copa Brasil de Kart: a 22ª da história. O título desta competição do kartismo nacional é tão cobiçado pelos pilotos, quanto o do Campeonato Brasileiro.

O pernambucano Bernardo Leal (Patrocinador Multifácil / Equipe TEAM 28 / Coach Billy), da categoria Mirim, chega a Londrina com a responsabilidade de quem conquistou o título do Open da Copa do Brasil e também o Campeonato Paranaense, disputados simultaneamente no final do mês de junho, no traçado paranaense.

“Tô contente de voltar a Londrina. Quero ser campeão de novo nessa pista, mas agora da Copa Brasil e, se Deus quiser, vou conseguir,” disse o piloto do Recife, a caminho da sede da competição, onde desembarca para a semana de treinos liberados pela CBA.

No primeiro grupo da Copa Brasil de Kart, além da Mirim, estão as categorias Cadete, F4 Júnior, F4 Graduados, F4 SS, F4 SSM, OK FIA e OK Júnior, que vão entrar na pista de Londrina a partir da quarta-feira (21), e as disputas vão até o sábado (25).

 

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação