DESTAQUES

6 de outubro de 2017
Após o Light, Pedro Aizza vai em busca do título da Copa Brasil

Com bela atuação no Light na categoria Junior Menor, piloto vai agora brigar pelo título da Copa Brasil na Paraíba.

Jovem piloto paranaense Pedro Aizza (Equipe Bardahl) teve atuação de destaque na disputa da sétima etapa da Copa São Paulo Light disputada no Kartódromo Internacional de Aldeia da Serra, aonde realizou grande apresentação durante a disputa da segunda bateria, Pedro Aizza agora vai em busca de um grande resultado para a sua vitoriosa carreia, a disputa da 19ª edição da Copa Brasil de Kart que vai ser realizada entre os dias 9 e 14 de outubro, programada para ser realizada no Kartódromo Paladino, localizado na cidade paraibana de Conde.

Após abandono na primeira bateria após se tocar com outro adversário. Teve seu kart avariado obrigando-o a deixar a prova.
Para a segunda bateria, largando do fim do pelotão, Aizza deu inicio então a sua boa apresentação, realizou grandes ultrapassagens, volta a volta foi ganhando posições com excelentes ultrapassagens até entrar na reta final da disputa brigando para subir na classificação contra adversários de alto nível a qual valorizou bastante a apresentação, é assim entrou na volta final ocupando a sétima colocação, após ganhar cinco posições.

O resultado final foi prejudicado pelo abandono na primeira bateria. Já o ponto positivo foi o poder de reação do piloto que tirou grande proveito nas disputas, aperfeiçoando suas ultrapassagens que será de grande importância na disputa da Copa Brasil.
A disputa da 19ª Copa Brasil de Kart tem início previsto o dia 09 com confirmação de inscrição, sorteio e lacração de pneus.
As disputas se realização até o sábado dia 14 com a realização dos pódios.

Texto e fotos: Luiz Pinheiro
Assessoria – Velocidade Total
velocidadetotal@globo.com