DESTAQUES

21 de março de 2019
Akyu Myasava mantém a liderança da Cadete no Metropolitano de Cascavel

Akyu Myasava  corre sábado em São Paulo, depois do segundo lugar
no último fim de semana em Cascavel

 

Correndo em casa, Akyu foi segundo colocado na 2ª etapa e lidera o campeonato, com 37 pontos, quatro a mais do que os vice-líderes

 

Correndo em casa, Akyu Myasava conquistou o segundo lugar da categoria Cadete na 2ª etapa do Campeonato Metropolitano de Kart de Cascavel, disputada sábado, no Kartódromo Delci Damian. Com este resultado o piloto da equipe EMS Farmacêutica/Flabom Têxtil manteve a liderança do campeonato, com 37 pontos, quatro a mais do que os vice-líderes Gabriel Moura e Alfredinho Ibiapina.

Akyu largou na pole position e ganhou a primeira bateria. Na segunda, largou novamente na pole e ao fazer a primeira curva, recebeu um toque, que lhe fez sair reto da pista. Em uma corrida de recuperação, buscou a quinta colocação, que lhe rendeu o segundo lugar na soma das duas baterias. “Foi uma prova bem disputada, mas o importante é a liderança do campeonato”, acentua Akyu.

 

 

Copa São Paulo

Akyu Myasava volta à pista no próximo sábado, quando disputa a 2ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart no Kartódromo de Aldeia da Serra, em Barueri, na Grande São Paulo.

Já a 3ª etapa do Campeonato Metropolitano de Cascavel está marcado para os dias 12 e 13 de abril, no Kartódromo Delci Damian.

 

Classificação extra-oficial da categoria Cadete após a 2ª etapa

1º) Akyu Myasava (Cascavel), com 37 pontos

2º) Gabriel Moura (Chapecó-SC), 33

Alfredinho Ibiapina (Curitiba), 33

4º) Rômulo Ribas (Curitiba), 30

5º) Firás Fahs (Foz do Iguaçu), 24

6º) Heitor Dall’Agnol Frias (Passo Fundo-RS), 11

7º) Alexandre Mota Filho (Paranavaí), 10

Ana Beatriz Zanella (Dois Vizinhos), com 10 pontos

 

 

 

 

SDS

Assessoria de imprensa do piloto Akyu Myasava

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Foto: Divulgação