DESTAQUES

20 de abril de 2017
Ainda há vagas para a disputa da Copa Brasil de Kart Indoor acontecerá nos dias 29 e 30 de abril em Volta Redonda

Está chegando a hora da Copa Brasil de Kart 2017, principal evento de indoor do Brasil que será realizado no Rio de Janeiro

Importante competição nacional vai ser realizada no Kartódromo Internacional de Volta Redonda, um dos complexos mais completos do país e localizado na Região Sul-Fluminense do Estado do Rio de Janeiro, nos dias 29 e 30 de abril, onde é esperado um grande numero de pilotos para a grande disputa.

Faltando apenas uma semana para a edição 2017 da Copa Brasil de Kart Indoor, informamos que a categoria MÉDIO está em lista de espera, mas ainda há vagas nas categorias LEVE e PESADO.

Para possibilitar que novos interessados possam participar do evento, e devido a falta de vagas na categoria MÉDIO, decidimos diminuir o peso mínimo obrigatório da categoria PESADO para 80kg (o lastro da categoria segue sendo 100kg).

Como o kartódromo só permite utilizar 15kg de lastro do estabelescimento no kart, os pilotos abaixo de 85kg deverão providenciar lastro próprio para complementar o peso. Por questões de segurança, tais lastros deverão ser avaliados e aprovados pela organização e pelo kartódromo.

Repassem a seus amigos e informem que ainda dá tempo de participar da Copa Brasil! As inscrições podem ser feitas pelo site www.copabrasilkartindoor.com.br.

Texto: Luiz Pinheiro
Assessoria Velocidade Total:
Logo: Divulgação