DESTAQUES

22 de novembro de 2019
2ª etapa do Serrano de Kart agita Guapimirim neste domingo

Alguns dos principais pilotos do kartismo do Rio de Janeiro confirmam presença em disputa programada para este domingo no Kartódromo Internacional de Guapimirim.

Está chegando próximo ao fim da temporada 2019 do kartismo no Rio de Janeiro. Muitas emoções e expectativas cercam os pilotos e equipes que buscam, a cada largada, as melhores posições na classificação do Campeonato Serrano de Kart que é realizado desde 2004. A segunda etapa oferece aos pilotos e equipes neste sábado 23/04 mais um dia de treinos preparatórios para as disputas que acontecem neste domingo 24/11 no sentido horário com 940 mts, no Kartódromo Internacional de Guapimirim, com entrada livre para o público.

As disputas serão entre pilotos de 13 categorias com a garantia de muita adrenalina entre todos em suas respectivas modalidades, dentre futuros pilotos e alguns com mais experiencias pelas categorias; Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Sprinter, Sênior, V4, F4 Light, F4 Junior, F4, F4 Super, F400 Graduados, F400

O início do warm-up está programado para iniciar as 8:00hr com os pilotos da Mirim e Cadete, seguindo pelas demais categorias.

Acolhedor, as dependências do Kartódromo de Guapi, com muitas novidades para o bem estar dos pilotos e público que comparecerem as suas dependências que fica localizado na Avenida Konder, 147 – Citrolandia – Guapimirim.

O portão do kartódromo estará aberto para o público à partir da 07:00hrs com entrada livre.

Texto e fotos: Luiz Pinheiro
Assessoria: Velocidade Total